6 melhores tratamentos para olheiras

6 melhores tratamentos para olheiras

As clínicas estéticas são muito buscadas por pessoas que desejam tratar e eliminar olheiras.

Existem diversos tratamentos para olheiras que proporcionam o resultado esperado, porém, aqui listamos apenas os 6 melhores e mais eficientes procedimentos estéticos para este fim.

Existem diversas causas para o surgimento das olheiras, inclusive fatores genéticos e independente das do motivo de surgimento, elas podem ser tratadas.

6 melhores procedimentos estéticos para tratar as olheiras

Antes de falarmos sobre os melhores tratamentos para olheiras, resaltamos que o ideal é que você procure por um profissional da sua confiança para saber qual procedimento é o ideal para o seu tipo de olheira.

1 — Carboxiterapia

A carboxiterapia é realizada através de aplicações de CO2 medicinal sobre as olheiras, estimulando a circulação sanguínea, a produção de colágeno e elastina, rejuvenescendo a pele.

2 — Preenchimento com ácido hialurônico

O preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras corrige a profundidade e a perda de volume na parte inferior dos olhos.

3 — Preenchimento com gordura ou plasma

O preenchimento com gordura ou plasma também é muito buscado para tratar olheiras, o interessante é que a gordura da própria pessoa é utilizada no processo.

4 — Luz pulsada

Através de um equipamento que emite um feixe de luz, a luz pulsada é muito eficiente para tratar olheiras, pois, reduz os vasos sanguíneos que causam o escurecimento da região dos olhos.

5 — Laser

O laser também é muito utilizado para clarear as olheiras através da contração da pele e da eliminação da flacidez. Além disso, o laser estimula o colágeno e a elastina da região dos olhos, ajudando a diminuir as rugas.

6 — Peeling com ácido

O peeling com ácido para olheiras tem por objetivo eliminar a camada externa e média da pele, forçando-a a se reconstituir de forma mais saudável e sem a melanina que causa o escurecimento da região.

Você quer melhorar o aspecto ou eliminar suas olheiras?

Aqui no nosso catálogo de clínicas estéticas você encontra as clínicas mais próximas de você que realizam tratamentos para olheiras.

Artigos recentes

Outros artigos que podem te interessar

Como funciona o microagulhamento?
Como funciona o microagulhamento?

Você sabe o que é o microagulhamento e como ele funciona? Saiba tudo sobre este procedimento estético...

Como funciona a depilação a laser?
Como funciona a depilação a laser?

Quer saber como funciona a depilação a laser? Saiba tudo sobre a depilação a laser neste artigo completo sobre o assunto...

Como ser fitness em 2021: Dicas práticas para você começar
Como ser fitness em 2021: Dicas práticas para você começar

Você quer saber como ser fitness em 2021? Veja dicas práticas para alcançar seus objetivos fitness em 2021...

Fique por dentro das novidades

Cupons de desconto, novidades e muito mais